segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sonhos de consumo ~ Instax Mini 8 FUJIFILM

Iaaiii gente, como vai vocês??

Assim como muitas eu sempre fui loouca para ter uma Instax Mini da Fujifilm, ate que depois de velha e muita pesquisa (MUITA) para achar um preço mais pagável eu comprei a minha pelo site do submarino e chegou direitinho tá?


Vintage e linda!
Bom, como eu me bati um pouco para usar a câmera quando ela chegou, vou deixar algumas dicas pra você que está se batendo assim como eu! Quando eu peguei a câmera eu fiz “oi? Como usa? Como coloca o filme?”, e depois de uma pequena procura na net e alguns blogs lindos parei de me bater um pouco, e lá vai o que eu descobri...

O tamanho da impressão é 62 x 46 mm, ou seja, é pequenininha, (sim, achei q a foto seria maior).


Então vamos pras dicas:

  • O filme não é tão difícil de colocar... a marca amarela que vem no filme tem que ficar pro lado de fora;
  • Não aperte o filme, pode danificar e você perder todos;
  • Pelamordedeus não fique abrindo a tampa do fundo do filme, pode estragar todos (eu perdi um por causa disso, mas eu li casos que estragaram todos os filmes) e não é baratinho assim comprar os filmes!
  •  Colocou o filme? Fechou a tampa? Pronto, você aperta o botão ao lado da lente e espera o botãozinho vermelho parar de piscar.
  • Pronto! Verifique se o ambiente está ajustado de forma correta (Lugares fechados, iluminado, pouca iluminação, muito iluminado).

  • E POODE BATER A SUA FOTO!!


...só lembre que não precisa balançar a foto pra ela aparecer, em pouquinho tempo ela aparece nítida, linda e com toque bem vintage!








# Minha impressão: eu amei, tudo bem que me embolei nas 4 primeiras fotos e balancei achando q era mais rápido... e sei que o filme é caro, mas gente, nos tempos de hoje que foto se perde, fica só no computador, é tao bom guardar um monte de fotinhos de recordação e ainda escrever nela!

E vocês o que acham dela? Me contem nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui e me ajude a melhorar cada dia mais!